segunda-feira, setembro 17

Concurso - Expectativa sobre a TMJ 50.

Que entrem os Padrinhos...

Bom, como muitos , eu também estou super ansioso pela edição turma da mônica jovem #50.Que concertesa será uma revista HISTÓRICA! e nas edições anteriores já davam principio, como na ed. #48 onde cebola viaja para o futuro e percebe que seu interesse em derrotar a mônica acabaria seu futuro com ela e depois da ed. #34 que foi um dos sucessos da tmj passaram se 16 edição e até quem fim Eles tomaram a decisão CERTA emfim ficar juntos!Na minha opnião, a Mô e o Cê não deveriam se casar! Mais como ainda não li não posso dizer nada sobre isso, e o pessoal da MSP sempre nos surpreendam, cada mês com uma novidade! e a duvida de todos os fãs será mesmo que eles vão se casar? ou será teatro, sonho etc.?
Você aceita se casar com Cebolacio Menezes Júnior da Silva?....
Para mim ou pode ser um sonho ou um casamento de verdade mais acho que no final um deles irá dizer: " NÃO aceito se casar com você, somos muito novos ainda, temos que curtir a vida" Ou pode até se casar mesmo! Mais o mistério será descoberto dia 27 rsrrsrsrsrs, estou muito ansioso! Continuando, essa edição promete, o roteiro deve estar super, e eles podem até se casar mesmo pois quando lançou a ed. 01 disseram que a turma estava com 15 anos e 4 anos se passaram então eles estão com 19 anos! Mas como disse antes, a MSP sempre IMPRESSIONA OS FÃS!  Por enquanto oque permenesse é o MISTÉRIO. 
O Noivo já pode Beijar a Noiva...
Agora vou falar um pouco sobre como deve estar a capa  e a 4° capa. A 2 semanas atrás eu sonhei como seria a capa, e ela era assim: Na capa a mô e o ce atrás da mesa bolo cortando de mão dadas o bolo e o XAVECO do lado tirando uma foto . No sonho era iincrivel! Mais acho que deve estar de outro jeito tipo, a mo e o ce bebendo de taça e de mãos cruzadas e um olhando pro outro com os olhos brilhando. E a 4°capa...........a igreja e a mô entrando com o pai dela em um tapete vermelho, lógico.Forá o poster que deve estar um luxo, lindo maravilhoso *-* Bom é isso minha Expectativa sobre a TMJ #50 . PS: desculpem a empolgação!
Unidos Para Sempre!... 

Palavras em         frases do casamento *-*
Por: Edcarlos Barboza de Macedo Junior. - conhecido mais como Junior Macedo!
Exclusivo para o concurso!

Montagem feita por mim! :D espero que gostem!



12 comentários: