segunda-feira, outubro 22

Fanfic #1 - Feijões Mágicos - Capitulo 01


Capitulo 01 - Caixa Misteriosa
(Cebola no quarto)

Cebola: Mãe? Mãee? O almoço tá pronto???
Dona Cebola: Oiii filho, ainda não mais chamo assim que estiver!

( Batem na porta ) 
Toc, toc, toc, toc, toc, toc.....

Dona Cebola: Já vai, já vai!

(Dona Cebola abre a porta e não vê ninguém....... Olha para um lado e para o outro, quando olha pra baixo avista uma caixa!)

Dona Cebola: Uma caixa? Mas pra quem?? Hum....

( Pega a caixa e um papelzinho cai...)

Dona Cebola: "- Para o cebola, faça bom uso..." Hum...oque será?
                           ........................
Dona Cebola: Cebola? Cebolinhaa? ( indo para o quarto )
Cebola: Oi Mãe, oque foi? Aconteceu alguma coisa? O almoço está pronto?
Dona Cebola: Não meu filho.Não é isso!
Cebola: então oque é Mãe?
Dona Cebola: É que chegou essa caixa pra você e...
Cebola: Caixa pra mim? De quem é? Oque é?
Dona Cebola: Não sei não abri e não veio Remetente .Só veio esse papel dizendo que é para você!
Cebola: Hum... Vou ver e......
Dona Cebola: NÃO FILHO! Vai saber se ai não tem uma bomba ou alguma coisa que faz a gente dormir e....
Cebola: Calma Mãe. Essa é uma história escrita pelo Junior Macedo! O minimo é alguém zoando da minha cara ou aquelas caixas que sai um palhacinho...Nada de Mais!
Dona Cebola:  NÃO! É melhor não confiar!
Cebola: Esperai.. vou abrir e ficar com o rosto distante!
Dona Cebola: Cuidado Meu filho! Deixa eu te ajudar!
Cebola: Ok Mãe!

( D. Cebola e Cebola abrem a caixa....)

Continua......

Proximo capitulo - Feijões Mágicos?! - Não Perca!




5 comentários: