terça-feira, outubro 23

Fanfic #1 - Feijões Mágicos - Capitulo 02


Capitulo 2 - Feijões Mágicos?!

D. Cebola e Cebola: FEIJÕES???
Cebola: Não disse! só pode ser alguém zoando da minha cara!
Dona Cebola: Hum....Mais essas são diferentes! olha como brilham...?!
Cebola: Perai que vou descobrir quem fez isso! Só pode ter cido o Do Contra, ele que sempre gosta de contrariar...
Dona Cebola: E esse papelzinho que venho?!
Cebola: É verdade, vou falar com o Cascão!
Dona Cebola: Tudo Bem, mas vê se não demora o almoço está quase pronto!
Cebola: Ok, Mãe

( Cebola sai e já encontra de cara com o Cascão )

Cascão: Fala Careca!
Cebola: Eaí Cascão, tudo bele? Estava indo procurar você
Cascão: Tô bem. O que foi?
Cebola: Me mandaram essa caixinha com esses feijões e...
Cascão: Feijões? Pra quê? Deixa eu ver.
Cebola: Não sei, não veio remetente só veio com esse papelzinho aqui escrito "Para o cebola, faz bom uso..."
Cascão: É impressão minha ou esses fejões estão brilhando?
 Cebola: Não, não é impressão! muito esquisito não???!
Cascão: Hum.... Ei, esperaí!
Cebola: O que?
Cascão: Pensa bem...
1° Você recebe feijões sem remetente
2° Eles brilham
3°Só pode ser feijões mágicos!!!
Cebola: Feijões Mágicos?! De onde você tirou essa ideia Cascão?
Cascão: Não sei. Só disse porque eu vi o filme gatos de botas e...
Cebola: De um filme?! PELAMOR. O careca pirou de vez!
Cascão: Nossa, só tentei ajudar!
Cebola: Mais não tem como isso existir aqui!
Cascão:Nunca se sabe, cada história acontece uma coisa inesperada...Só tem um jeito de descobrir!
Cebola: Tudo Bem, Cascão. Você me convenceu! Fala aí o plano - Nunca achei que diria isso, ainda mais pro cascão!
Cascão: Eu ouvi isso heim! Bom, só saberemos se é ou não feijões mágicos se plantarmos!
Cebola: Ahãm, muito bem e aonde? ¬¬
Cascão: Já sei.....!
Cebola: Onde???

Continua........
Proximo capitulo - O pé de feijão - Não perca!

3 comentários:

  1. showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, vc conseguiu me deixar MESMO curioso! O__o'

    ResponderExcluir
  3. showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir