quinta-feira, outubro 25

Fanfic #1 - Feijões Mágicos - Capitulo 03



Capitulo 03 - O pé de feijão

Cascão: vem comigo!
Cebola: Bora! Mais fica de olho, para ver se alguém nos segue! Ninguém pode ficar sabendo disso!
Cascão: Pode deixar!
...................................
Cascão: chegamos! E ai?
Cebola: Boa Cascão, esse campinho no meio da mata é um lugar ideal! ( TMJ n° 05 )
Cascão: É...
Cebola: Alguém nos viu?
Cascão: Acho que não, pelo menos...

- UMA PESSOA SEGUIU ELES SIM! QUEM SERÁ? = ? -

Cebola: Então, vamos plantar?
Cascão: Vamos

( Cavam um pequeno buraco e colocam os feijões...)

Cebola: Pronto, e agora?
Cascão: Sei lá
Cebola: Como assim " sei lá "?
Cascão: Sei lá , Careca. Vai ver é só esperar um pouco.

?: ???

Cebola:Já era pra crescer! isso prova que nãos são feijões mág............

DOOOOOOOOWWW

?: Ooh, que demais!
Cebola: Minha nosssa! É brilhante! Incrivel, gigante e.....
Cascão: Incrivel mesmo!
Cebola: Menos um passo de conquistar o mundo! Eaii vamos subir?!
Cascão:Tá maluco? Subi, e dar de cara com o gigante? Ir nas nuvens, de onde pode chover a qualquer momento?De onde tirastes essa ideia?
?: Bem a cara dele ¬ ¬
Cebola: Eu mereço...Foi você Cabeção! E...
Cascão: Eii, espera aê..
Cebola: O que foi?
Cascão: O que isso daqui? Um botão?
Cebola: É oque parece! Mas para que serve?
Cascão: Sei lá, deixa eu ver?!
Cebola: Ok, vai lá...
Cascão: Desisto!
Cebola: Oque? mais você nem deu um passo?!
Cascão: hê hê hê hê
Cebola: Tudo bem deixa que eu vou!

CLICK, dooooo

Cascão: Heim? Um elevador? Em um pé de feijão?
Cebola: Essa história é muito diferente da do "João e  o pé de feijão" ....
Cascão: É verdade, a-agora tô ficando com medo!
................................

Tututitutu

?: Alô, oi Mô. Preciso de mostrar um negocio!
Mônica: Oi..o que?
?: Me encontre na pracinha do bairro!
Mônica: Tudo Bem!

Continua......
Proximo capitulo - Medos e encontros! - Não perca!

2 comentários: