sexta-feira, novembro 2

Fanfic #1 - Feijões Mágicos - Capitulo 05




Capitulo 05


Quim: Nossa, ela está estranha...
Magali: É verdade! Só espero que não seja alguma coisa com o Cebola.
Quim: Ou do Cebola, né?!!
Magali: É. Bom vamos?
Quim: Vamos!

        Quim e Magá saem.....

Depois.....

             Cebola volta, com uma mochila, ao lugar onde está o pé de feijão...

Cebola: Cascão??Cascão??
Cascão:  - treme, treme - Cebola?!
Cebola: Aaaaaaaaaaahhh! Que susto Cascão! O que estava fazendo aii?
Cascão:  Me escondi aqui por que ouvi um barulho muito estranho...
Cebola: Barulho? De que?
Cascão:  Não sei. Parecia uma pessoa!
Cebola: Essa não, só falta alguém nos ter seguido
Cascão:  Talvez não, pode ter sido um animal!
Cebola: Hum....Bom agora vamos! antes que alguém apareça!
Cascão:  Eaaii, pegou oque??! A, antes que me esqueça: OBRIGADO POR ME DEIXAR SOZINHO!!!
Cebola: Mals aii! Hê hê!
Cascão:  HUMPF!
Cebola: Bom, peguei uma lanterna, uma corda e outras coisas!
Cascão:  Hum... e agora?
Cebola: Vamos subir né?!
Cascão:  Sabia que iria dizer isto!

             Click... Cebola e Cascão entram no elevador...
             Dooooowww

Cebola: Cascão, só uma duvida?! Quando estava longe daqui, olhei pra cá e não vi o pé de feijão...

Cascão:  Como assim?!
Cebola: Sei lá, estava tipo invisível!
Cascão:  Aaaaahh! Quero sair daqui!
Cebola: Como é que é Cascão? Calma aê! só porque de longe o pé é invisível?
Cascão:  Não, vai saber se isso aqui é uma armadilha de algum vilão de histórias em quadrinhos?!
Cebola: Eu mereço........

Em quanto isso......

            Mônica chega a pracinha....

Mônica: Ué, cade a Denise?
Denise: Aqui!
Mônica: Ahhhhhh! Que susto Denise?!
Denise: Ué, porque fofa?
Mônica: Você não falou pra te encontrar aqui na pracinha??? Achei estranho e...
Denise: Hãn...Eu estava perdida?
Mônica: GRRAAAAA #corre!
Denise: Tá bom, hê hê.
Mônica: Fala logo, oque você quer me falar?!
Denise: Falar não gatz, mostrar!
Mônica: Heim?
Denise: Vei comigo!

         Denise leva Mônica até o pé de feijão....

Continua...
Proximo capitulo - Reunidas Novamente! - Não percam!





2 comentários: