domingo, novembro 11

Fanfic #1 - Feijões Mágicos - Capitulo 08



Capitulo 08 - O Castelo

             Cebola e Cascão chegam ao castelo....

Cebola: Poxa, é pequeno mesmo!
Cascão: Não falei pra você?!!
Cebola: Agora sim está história está totalmente errada!
Cascão: E eu, tô é confuso!

                   ............. Doow......

Cebola: Esperaiii, você ouviu isso?
Cascão: Ouvi sim, só não espero que seja coisa ruim! - treme, treme....

                  A porta do castelo abre e uma sombra aparece....

Cascão: Aaahh! Só pode ser o gigantee!
Cebola: Calma, Cascão! E como pode ser um gigante nesse castelo pequeno??! O.o
Cascão: Calma nada! Vou sair daqui e.....
Alguém: Ola, garotos! Estava esperando por vocês!!!
Cascão:Cebola: CAPITÃO FEIO???!
Poeira Negra: É Poeira Negra!!
Cebola: Tanto faz!
Poeira Negra: Tanto faz nada! Agora esse é meu nome!! U.U
Cascão: Mas, oque você faz aquii???!
Cebola: Sério?! Essa história está totalmente diferente! 1° Mandam misteriosamente os feijões pra mim 2° Feijões Mágicos! 3°  Plantamos os feijões e no pé tem um elevados 4° Ele fica invisível de longe! E agora estamos aqui em frente de um castelo que por sinal é bem pequeno pra ser um castelo do gigante!!
Poeira Negra: Fazer oque né?!
Cascão: Serião, agora to totalmente confuso!
Poeira Negra: Só vocês!!! HA,HA,HA,HA,HA!

                    Poeira Negra estrala os dedos ... E seus 2 capangas aparecem...

Cebola: Essa não!
Cascão: Eu falei, eu falei! Agora vamos morrer!

                       Cada capanga segura um....

Cascão: Aaaaaaaaaahhhhh! Me soltaaa! Socorrrooooo!
Cebola: Aaaah! Uight, me soltaaaa! Greeaaaa
Cascão: Já era, foi bom conhecer você Cebolinha.... snif
Cebola: Foi bom conhecer você também Cascão...Búaaaaa
Poeira Negra: Eu mereço....Quietos os dois! HAHAHAHAHAHA!

       Enquanto isso...

Mônica: Pronto, agora vamos ao pé de feijão! ;)
Denise: Falôôu ;) Vamos arrasar nos Céus!
Magali: É, vamos...
Marina: Então, Vamos!
   
        As Panterelas caminham até o pé de feijão....
        Cebola e Cascão amarrados em uma salinha misteriosa do castelo....

Cebola: Agrrraaa! Essa coisa está me machucando!
Cascão: E eu aquii! Lembrando que foi você que me meteu nessa robada!
Cebola: O Pior é que está tudo escuro!
Cascão: É, não consigo ver nada e......

         Poeira Negra entra da salinha misteriosa...e acende a luz!
         Click

Poeira Negra: Ha, ha, ha, ha! Parece que meu plano deu certo!!
Cascão: Você! Por que está fazendo isso?!
Cebola: E fique sabendo que o único que faz planos aqui sou EU!
Poeira Negra: Muahahahahahhahaha
Cascão: Quer parar de rir???
Cebola: Por que está fazendo isso com a gente??
Poeira Negra: >:D
Cebola: A é, deixa pra lá. Você só é mais um vilão.....
Poeira Negra: Como é que é??!!!!

Continua...............
Próximo Capitulo - As meninas chegam ao castelo, Cebola e Cascão correndo perigo..... - Não Perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário