domingo, novembro 25

Fanfic #1 - Feijões Mágicos - Capitulo 11



Capitulo 11

Poeira Negra: Eu tenho os meus truques! >:D
Magali:  Cade os Meninos?!
Cascão: Estamos aqui e....
Poeira Negra: Eu não falei pra ficarem quietos??!!!
Cebola: Mais eu tô quieto! Foi o Cascão quem falou!
Cascão: Poxa, mal's aí!
Denise:  Oque pretende fazer com a gente?
Marina: Coisa boa não é!
Mônica:QUERO VER!

             Mônica pega seu coelhinho e bate nos capangas....

POW PAF POF TOiwn TRAAC

Magali:   Isso aí Mô!
Marina: Isso! Agora vamos fazer a coreografia pro vilão!
Denise:  Yes!!!
Mônica: Somos as melhores.....
Marina: As poderosas....
Magali:   As magnificas....
Poeira Negra:  Heimm?!
Denise:  E...Chegando pra arrasar....
Mônica: Ela vai nos ajudar...
Magali:  A te derrotar...
Denise:  4° Panterela veio pra ficar!
Marina: Somos ...
Meninas: AS PANTERELASS!
Denise:  Yesss! Arrasamos de novo!
Poeira Negra: O que é isso??
Marina:Somos as Panterelas!
Poeira Negra: E vocês acham que esse grupinho de crianças vão me deter?!
Mônica: CRIANÇAS??! Aahhh mas agora ele vai ver!
Poeira Negra: Vou ver oque? Uma baleia dentuça na TV igualzinho a você?!
Cascão: Cara, ele não devia ter dito isso!
Cebola: Pois é! Será esse o fim do Poeira Negra??!!!
Magali:  Vish...Já eras Poeira Negra..
Denise:  Já vai tarde! ADeus fofo!
Marina:ADeus....
Mônica: GRRaaaaaaaaaa!

          Mônica pega seu coelhinho novamente......

Poeira Negra: Mais Não mesmo!

      Poeira Negra aperta solta um bomba de fumaça ......

Marina: COf, cof..

Magali:  Cof cof cof....Meninas?
Denise:  Cof... essa não isso vai acabar com minha beleza.....cof
Mônica: Cof, cof... Meninos?
Cebola: Pra onde  ele foi? cof cof
Cascão: Cof cof.. Ele teve muita sorte mesmo!!

            A fumaça passa e o Poeira Negra fugiu....

Continua............
Próximo capitulo - Poeira Negra conseguirá escapar? A alguém a mais no castelo quem será? - Não Perca!

Um comentário:

  1. showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir