sexta-feira, novembro 9

Resultado da Promoção - Antigos inimigos....


Poucos participantes mais com frases bem criativas! 
A pergunta foi: "O que você faria se, Antigos inimigos voltassem para tirar sua paz?" 

E o ganhador foi.....ALEXANDRE, 
com a frase criativa:

"Depende, se os meus inimigos voltaram para acabar comigo, ou para ser meu amigo. Acabar comigo? juntaria todos os meu amigos para acabarmos com eles juntos, ou lutaria com todas as minhas forças! e se eles voltarem para ser meu amigo, pensaria sobre o assunto. Procuraria saber mais sobre eles , para ver se mudaram mesmo e então, seja bem vindo ao meu ciclo de amizade!!!"

Obrigado a todos que participaram, e você que não ganhou, não fique triste vem chegando mais uma aêÊ! ;)

Até a próxima, galera!

OBS: Alexandre entre em contato conosco em até 3 dias pelo facebook Aqui
ou pelo email - equipefanstmj@gmail.com . Conforme você entrar em contato conosco enviares o seu prêmio em 5 dias uteis!

Um comentário: