sábado, dezembro 29

Fanfic #2 - O Melhor do Natal - Capitulo 06



Capitulo 06 - Véspera de Natal

24 de Dezembro, cada um da turma está caminhando para a Casa da Mônica. Cebola, Cascão, Magali e Xaveco são os primeiros a chegar.

Cascão: Aí, careca! Até que fim hoje já é véspera de Natal *-*
Cebola: É mesmo! E com toda a turma aqui reunida...Será muito divertido!
Xaveco: E vocês vão virar a Noite?
Cascão: Mais heim?! De onde ele surgiu?
Cebola: Nem sabia que ele viria...
Xaveco: Vida de secundario é difícil viu!
Cascão: Mas virar a noite? Passar a Noite toda acordada?
Xaveco: Sim, sempre no Natal e Ano novo, minha família se reúne e viram a noite com muitas brincadeiras!
Cebola: Nem, depois das 4 eu não aguento..
Cascão: E eu então? Meia noite já estou no "quarto" sono...
Xaveco: Em datas especiais, vocês tem que se divertir!
Cebola: É mesmo! Hoje vou ver se aguento!
Cascão: Se eu conseguir...
Xaveco: :D É só ficar nas brincadeiras a noite toda!
Cebola: Muitas brincadeiras

Perto dali...

Magali: Nossa, quantos doces...
Mônica: Pode comer a v-vontade!
Magali: Serio? Hum.....
Mônica: N-Não to zoando...
Magali: Hum...Então vou ver a mesa de frutas...
Mônica: Ok...

Magali chega a mesa de frutas...

Magali: Nossa! Como está lindo! *-*
Mônica: Minha Mãe que decorou!
Magali: Ficou muito lindo esse Cisne de melão...Esses cachos de uva...Essas fatias de melancias...Nem da vontade de comer!
Mônica: Jura?
Magali: Não, Nhac Chomp ( Magali come uma fatia de Melancia)
Mônica: Ha ha ha! Só você Amiga!

Continua...
No Próximo Capitulo - Começa o amigo secreto, cheio de confusões e brincadeiras! - Não Percam!

2 comentários: