domingo, dezembro 16

Fanfic #2 - O Melhor do Natal - Capitulo 01


Capitulo 01 - Colégio do Limoeiro

 1° de Dezembro 2012...Hora do Intervalo.

Cebola está sentado trocando mensagens! Até que....

Cascão: Dingo bel dingo bel acabou papel....
Cebola: Aaaaaaaahhh! Que susto Cascão!
Cascão: Mau's ai...
Cebola: E por que você está assim?
Cascão: Faltam apenas 24 Dias para o Natal *-*
Cebola: E eu com isso?
Cascão: Ué, você não gosta do Natal?
Cebola: Claro que gosto! Mas é que você me interrompeu...
Cascão: Te interrompe na troca de mensagens com a Mônica...
Cebola: Mais Heim?! Como você sabe?
Cascão: Você fica o dia inteiro assim!... Mas fala aê...como estão seus preparativos para o Natal?
Cebola: Meus preparativos? Nhé, Meus pais estão cuidando disso!
Cascão: Hum...
Cebola: E você?
Cascão: Muito Animado :D
Cebola: uhum Percebi!
Cascão: Tudo bem, agora vou indo...Tenho que falar com a Cascuda ^^
Cebola: Inté!


Perto dali.......
- SERIA DEMAIS!

Continua...
Próximo capitulo - Uma ideia incrível...As meninas começam a discutir a respeito do Natal com a Turma - Não percam!


6 comentários: