sexta-feira, dezembro 21

Fanfic #2 - O Melhor do Natal - Capitulo 03



Capitulo 03 - O Sorteio do Amigo Secreto
No dia seguinte, na casa da Mônica ...
Blablablabla


Minutos depois.....


Mônica: Pronto turma! Agora vamos tirar o amigo secreto....

Magali: Então vamos!
Mônica: Vamos começar por você Cê! Boa sorte *-*
Cebola: ♥

Cebola pega o papelzinho...






Mônica: Agora você Cascão...

Cascão: -"Cruza os dedos"

Mônica: Magá....


Mônica: Marina.....


Alguns minutos depois....


Mônica: Eai, todo mundo pegou?!

Cebola: Acho que sim!
Mônica: Só sobrou o meu agora ^^ Aah e turma, Podem zoar a pessoa que você tirou! :)

Magali: Eai Mô?! Gostou da pessoa que você tirou??

Mônica: Aaah, gostei sim! Apesar de não ser quem eu queria...mais tudo bem ^^
Denise: Aí...Vocês nem vão acreditar quem eu tirei!!
Mônica: Quem Você tirou?
Denise: Eu tirei .......
Magali: Gente! É amigo secreto! Se ficar falando um para o outro perde a graça!
Mônica: Tá bom, então não fala Dê!
Denise: Tudo bem!


Cebola: Eai, Cascão.Quem você tirou?

Cascão: Que isso Careca! É Amigo Secreto!!
Cebola: Eu sei, mas...A fala aê?! Não falo pra ninguém!

Cebola: Fala?!

Cascão: NÃOO!
Cebola: Ta bom, ta bom!!
Cascão: Agora vou sair com a Cascuda♥ *-*
Cascuda: Vamos, Cascão!
Cebola: Até depois, então.

Alguns minutos depois...toda a galera vai embora.

Continua...
No Próximo Capitulo - Faltam poucos dias para o Natal...Como será que estão os preparativos para este dia especial? - Não Percam!

2 comentários: