quinta-feira, dezembro 27

Fanfic #2 - O Melhor do Natal - Capitulo 04



Capitulo 04 - 10 dias para o Natal

15 de Dezembro, Cebola está no quarto mexendo no notebuque. Derrepente...

Cascão: ♫Vamos a capela, sorrir e se alegrar♫....
Cebola: Aaaaaaaahh! De novo Cascão?!!
Cascão: Faltam apenas 10 Dias para o Natal :D
Cebola: Eu seii!
Cascão: E pro amigo secreto também ^^ Na casa da Mô...
Cebola: Eu sei disso!
Cascão: O que foi? Aconteceu alguma coisa? Já sei, você e a Mônica brigaram?
Cebola: Não, não é nada disso!
Cascão: Então oque foi?
Cebola: Estou tentando procurar um presente pra pessoa que tirei, aqui na net....
Cascão: Eaí?
Cebola: Eaí, que não estou achando nada! :( Não sei o gosto essa pessoa...
Cascão: E quem você tirou?
Cebola: A eu tirei...Aaaa quase me pegou!
Cascão: Hê hê! Mas, assim...Durante o dia você fica observando a pessoa para ver se tem alguma ideia!
Cebola: É mesmo! Valeu pela dica Cascão! Mas...E você?! Já comprou o presente?
Cascão: Aina não, mas já tenho idea do que comprar ^^
Cebola: E quem você tirou?
Cascão: De novo? Já disse que não vou falar! U.U
Cebola: Mas quem eu tirei, você queria saber né??! Humpf!
Cascão: Mais diz aê, você vai zoar seu amigo?
Cebola: Claro né?! Mas como falei, primeiro vou procurar um presente pra ele...
Cascão: Ele? Ah então é um menino!!
Cebola: Pindalolas! Deixei escapar! Mas tudo bem. Tem o Titi, o Xaveco , o Jeremias, o Do contra e outros! Se esqueceu que a turma toda está participando? Até a Sofia...
Cascão: É mesmo! Que legal né? ^^
Cebola: É mesmo!
Cascão: E o Revelion também será muito divertido com a galera!
Cebola: No melhor estilo Turma Jovem!

Continua...
No Próximo Capitulo - Na casa da Mônica, Magali e Mônica falam mais sobre os preparativos da festa!- Não Percam!

Um comentário: