sexta-feira, dezembro 28

Fanfic #2 - O Melhor do Natal - Capitulo 05



Capitulo 05

Na Casa da Mônica

Mônica: Aí Magá! Estou tão Feliz!
Magali: Por que?
Mônica: A, passar o Natal e Ano novo com toda a turma....
Magali: É verdade! Será muito divertido...E como estão os preparativos?!
Mônica: Até agora tudo bem, toda a turma está ajudando :D
Magali: E a árvore de Natal?
Mônica: Está na sala ^^
Magali: Deixa eu ver...Nossa Mô, está linda!
Mônica: É mesmo, valeu ^^
Magali: Foi só você que montou?
Mônica: Não, eu chamei o Cê, pra me ajudar! Aí ele trouxe a Maria, que ama bagunça...
Magali: Ficou linda mesmo! Mais é, qual é a criança que não gosta de bagunçar?!
Mônica: É mesmo. Quando tínhamos 7 anos, aprontávamos direto!
Magali: Principalmente o Cebolinha.
Mônica: Que agora prefere ser chamado de Cebola....Aí, ai ♥
Magali: Bons tempos...
Mônica: É mesmo! Mais agora vamos voltar a falar sobre o Natal.
Magali: Claro, e quais doces que vai ter? *-*
Mônica: Todo tipo de doce que se pode imaginar!
Magali: Jura? *-* To super ansiosa!
Mônica: E o presente do seu Amigo secreto, já comprou?
Magali: Já sim ^^
Mônica: E quem você tirou?
Magali: nem vem! Não vou falar!!
Mônica: Tá mais, você vai zoar com a pessoa?
Magali: Claro, hê hê! E você? Já comprou o presente?
Mônica: Já também, foi meio difícil de achar uma coisa legal mais até que consegui!
Magali: Ta bom, agora vou me encontra com o Quim, até depois amiga.
Mônica: Tchau, Magá :)

Continua...
No Próximo Capitulo - É Véspera de Natal, como será que tá a galera? - Não Percam!

4 comentários: