quarta-feira, janeiro 9

Fanfic #2 - O Melhor do Natal - Capitulo 09



Capitulo 09

Carmem: O que foi amiga?
Denise: Olha só, é uma foto minha toda...sei lá como se descreve isso!
Sofia: É você daqui a uns 30 anos!
Carmem: Que horror!
Sofia: Foi um aplicativo que achei na internet, peguei uma foto sua então....Eis o resultado!
Denise: Acho que vou vomitar..
Sofia: Aaah não, calma aê! Aqui está seu presente!
Denise: *-* Valeu! Só espero que não seja coisa do paraguai...
Sofia: Ei! Eu ouvi isso!
Denise: Tô brincando fofa! Deixa eu abrir e.....Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhggggg #morri
Mônica: O que foi dessa vez Dê?
Denise: Olha oque eu ganhei! Uma roupa igualzinha da cantora Demi Lovato
Sofia: Não é igual, é dela! Espero que goste!
Mônica: E como conseguiu?
Sofia: Falei com meus pais. Eles deram uns telefonemas, depois uma quantia e ai está!
Denise: Amei, obrigado amiga!

Denise abraça Sofia.

Denise: Bom, agora é minha vez! Meu amigo secreto é um menino,loiro e vive reclamando porque é personagem secundário...É O XAVECO!

Aaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee - Todos Gritam

Cebola: Vai lá Xaveco...He he
Titi: Sua chance....
Xaveco: Que isso?!!!!
Cebola e Titi: Ha hahaha!

Denise entrega o presente e abraça e beija no rosto o Xaveco.

Xaveco: Obrigado, Denise! *-*
Denise: De nada fofo ♥ - Chuac (beijo no rosto)

Xaveco abre o presente....

Xaveco: Tá de brincadeira comigo né?
Cebola: Deixa eu ver....Aa  ha! ha! ha! ha!
Cascão: O que é?

Continua...
No Próximo Capitulo - Oque será que o Xaveco Ganhou para todos riem? - Não Percam

3 comentários: