quinta-feira, janeiro 10

Fanfic #2 - O Melhor do Natal - Capitulo 10



Capitulo 10

Cascão: Um patinho de borracha?! Ha ha ha ha
Titi: E ainda secundário...Ha hahahaha
Mônica: Parem meninos!
Denise: Eu também não poderia deixar de zoar né? Aqui está seu presente :)
Xaveco: Obrigado de novo :D
Denise: De nada.
Xaveco: Uma jaqueta e um oculos escuro?!!Ha, Valeu! Vou me sentir agora...
Denise: E é tudo original heim ;)
Mônica: Vai Xaveco, sua vez!
Xaveco: Bom, meu amigo secreto, é personagem secundario também, é um cara que se acha o "bambambam" da parada....
Titi: Aahh fala serio?!
Xaveco: É O TITITITITITITI
Titi: Só tem duas silabas! Ti-Ti !!!
Xaveco: Nhé, aqui esta seu presente!
Titi: Humpf.....

Titi abre o presente......

Titi: Já podia imaginar! Um dentadura com...Dentões
Cebola: Mas você não é o unico! Ha ha ha
Mônica: O QUE???!
Cebola: Eeeerrr nada não....he he
Xaveco: Mesmo sendo personagem secundário, não poderia deixar de zoar também né?!
Titi: Mas eu não sou o único!
Xaveco: Eu sei, resolvi correr esse risco! Bom, aqui está seu presente de verdade!
Titi: Ainda bem que é Natal, muita paz....senão....
Cebola: Ele estaria frito!
Mônica: Nossa até parece que sou uma assassina!
Titi: Chegou quase lá...
Mônica: QUE???!
Titi: Deixa pra lá, vou abrir meu presente... Uma camiseta, irada! Valeu Xaveco.
Xaveco: De nada :)
Titi: Bom, meu amigo secreto...é um grande amigo, usa boné.....É O JERÊ!
Jeremias: Tsc, tsc. Valeu Titi!

Titi entrega o presente e Jeremias abre...

Jeremias: Aaah! Que amigão viu?!!! Uma peruca?! Mó mancada!
Titi: Que isso! Toma aqui está seu presente!
Jeremias: Humpf! Hum...deixa eu ver....Um boné com os memes do facebuque e uma camisa! Valeu cara.
Titi: Que nada :)
Jeremias: Meu amigo secreto...é um cara que está sempre conectado no mundo desde pequeno...O BLOG!
Cebola: Nem sabia que ele viria....
Mônica: Lembra que combinamos com a turma toda?!
Cebola: A é mesmo!

Blog recebe o presente...

Continua...
No Próximo capitulo - O Amigo secreto continua com a Galera - Não Percam!

Um comentário: