domingo, janeiro 13

Fanfic #2 - O Melhor do Natal - Capitulo 12


Capitulo 12 - Um Convidado inesperado!

Tikara: Bandeira da Italia... Hahahahaha
Do Contra: Obrigado! Aqui está Meu presente. Hê hê
Tikara: Atá, Arigatô!
Do Contra: Espero que odeie! 
Tikra: Uma faxa preta, escrito em dourado, Tikara *-* Valeu! Do Contra-Saw
Do Contra: Obrigado :D
Tikara: 秘密のパル ( Meu Amigo Secreto)
Mônica: Quêê?!
Cebola: Acho melhor você falar em Português Mesmo! Ha ha!
Tikara: ok. Bom, Meu amigo secreto é um amigo bacana. Um amigo que adora fazer mágicas!... É O NIMBUS-SAW!

Aaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeee - Todos Gritam

Tikara entrega o presente

Nimbus: Nhé, Valeu Tikara!
Tikara: De nada ^^

Nimbus, quando abre o presente sai um palhaço com tudo.

Aaaaaaahh!!!

Tikara: Ha! Ha! Ha! Ha!
Nimbus: Que susto Cara!
Tikara: Mau's aê! Não resistir! Hê hê! Aqui está o verdadeiro.
Nimbus: Humpf!

Nimbus abre o presente...

Nimbus: Nossa! Que show! Uma farinha mágica do Japão *-*
Tikara: É isso mesmo! Como adiviou que era do Japão?
Nimbus: É o unico país, a não ser o Brasil, que você tem contato!
Tikara: Hê hê!
Nimbus: Valeu, mesmo!
Tikara: De nada :D
Nimbus: Bom Agora é minha vez! A pessoa que eu tirei, e muito parecida comigo. Ela é mágica é ama a natureza! É A RAMONA!
Cebola: Hum.... Senti um clima.....
Cascão: CHUVA??!
Mônica: Quieto Cabeção!
Ângelo: Chuva? Hoje não, tenho certeza!
Ramona: *-* Valeu!
Nimbus: Espero que goste! *-* 

Nimbus entrega o presente, Ramona pega e abre....

Ramona: Aaah! Que lindo esse Casaco de Mágicos! *-* Muito obrigada Nimbus!
Nimbus: De nada *-*

POF - Nimbus faz aparecer uma rosa em sua mão e entrega a Ramona

Ramona: Obrigada!*-*
Cebola: E depois você não vai dizer que não está rolando um clima?!
Mônica: Lógico que não!
Cebola: Então por que em todas as falas deles tem " *-* " ?!
Mônica: Aaah sei lá :p
Ramona: Bom, Meu amigo Secreto....

TROOOOOOOOWWWW BOOOMMM CABUMM BRUU POFF CRASKKK
-Trovões, relâmpagos e fumaça....

Ângelo: Aaaaaaaahhhhhh! 

Continua...
No Próximo Capitulo - Um convidado inesperado assusta toda a turma. E o Ângelo, por que ele gritou? - Não Percam!




3 comentários: