terça-feira, janeiro 15

Fanfic #2 - O Melhor do Natal - Capitulo 13



Capitulo 13 - Bruxa Viviane Retorna

Bruxa Viviane aparece em frente do Ângelo

Bruxa Viviane: Surpresa, meus queridinhos! Ha! Ha! Ha! Ha!
Mônica: BRUXA VIVIANE???!
Bruxa Viviane: Não, a Yuka!
Mônica: ¬¬
Ângelo: O que faz aqui? Em pleno Natal?!
Cebola: O que ela sempre quis: Nossas forças!
Magali: Será Que nem no Natal a gente tem Paz?
Ramona: Calma Gente...
Nimbus: Desculpa Ramona, mas sua Mãe já causou muitos problemas!
Ramona: Eu sei disso, mas ela só veio aqui trazer meu presente!
Cebola: Mas heim?!
Mônica: Serio?
Bruxa Viviane: Mesmo não ter sido convidada a Minha filhota pediu essa entrada para trazer o presente da Mônica!
Ramona: MÃÃEEE! PSIUU! E a Senhora chegou adiantada! Eu ia começar a Falar!
Bruxa Viviane: A foi mesmo?! Desculpa, hê hê!
Cascão: E ela acabou revelando a pessoa que você tirou
Ramona: É mesmo! E Mãe viu! ¬¬
Mônica: A mas finge que ela não falou nada, diz ai oque iria falar!
Bruxa Viviane: Ta bom! Bom vou ir embora agora! o Bores me espera!
Ramona: Ok, daqui a pouco eu vou pra casa!
Cebola: Espere!
Bruxa Viviane: Oque foi?
Cebola: Acho que também devemos desculpas!
Bruxa Viviane: Está Tudo bem! Foi só minha entrada que assustou a todos!
Ângelo: E bem na minha frente! Quase MORRI de susto!
Bruxa Viviane: Desculpa por isso também ^^
Mônica: Você pode ficar aqui com a gente, é Natal! Fique!
Bruxa Viviane: Não posso, Meus amigos estão me esperando lá em casa!
Ramona: Amigos?!
Bruxa Viviane: Claro, é Natal! Então todos os vilões estão reunidos lá em casa pra passar o Natal!
Cascão: Todos os vilões?!
Bruxa Viviane: Sim, você acha que não cansa tentar dominar o mundo?
Cebola: É verdade! E dói também, hê hê!
Bruxa Viviane: Também merecemos descanso!
Cascão: E quais os vilões que estão lá?
Bruxa Viviane: Todos! o Capitão feio a Yuka a Penha e outros! >:D
Cascão: GLUP!
Bruxa Viviane: Bom, agora vou ir! Tchau e Feliz Natal! até depois das Festas! Ha! Ha! Ha!

TROOOOWW CAABBOOOOMM TRASKKK POOOOOFFF
Bruxa Viviane vai embora.

Cebola: Não Gostei da risada!
Mônica: Eles sempre voltam!
Ramona: Bom, agora vamos continuar o Amigo Secreto?
Magali: É vamos logo que já estou com fome!
Mônica: Então continua Ramona :)
Ramona: Bom, minha mãe já disse quem eu tirei. Mas vou falar um pouco! Ela e fortinha, linda e super amiga!
Cebola: Senti que você queria dizer: Dentuça, Baixinha e Gorducha!
Mônica: O QUE?
Cebola: Nada Não! Hê hê!
Ramona: E Todos já sabem que é... A Mônica!
Mônica: Obrigada fofa!

Ramona entrega o presente...

Continua...
No Próximo Capitulo - O Amigo secreto continua, cheio de Surpresas! - Não Percam!

3 comentários: