quinta-feira, janeiro 24

Fanfic #2 - O Melhor do Natal - Capitulo 14


Capitulo 14 - O Amigo Secreto Continua


Ramona: Espero que goste ^^
Mônica: Só espero que não ZOE COMIGO! >:(
Ramona: Ééérr....Claro que nã....
Mônica: Tô brincando! Hê hê!

Mônica abre o presente...

Mônica: Aii! Que linddooo! Amei a Blusinha *-*
Ramona: Que bom que gostou! ;)
Mônica: Obrigada ^^ Bom, eu já fui então outra pessoa tem que vir!
Cebola: Pode deixa que eu vou, Mô!
Mônica: Então vai lá! ^^
Cebola: Meu amigo secreto, é um cara muito legal, as vezes é chamado de "Ceuboy" e vive nas alturas....É O ÂNGELO!

Aaaaeeeeeeee - Todos Gritam

Ângelo: Valeu! E Ceuboy o escambau!
Cebola: Calma "véi" tô zuando!
Ângelo: Humpf!
Cebola: E foi meio dificil encontrar um presente pra você! Mas antes tenho uma surpresa....
Nina: Oi Ângelo!
Ângelo: N-Nina! *-* Que surpresa!
Cebola: Eu encontrei com ele num dia desse e conversei com ela...
Nina: E vim dar um olá e um Feliz Natal e um Próspero Ano-Novo!
Mônica: Aproveita e fique com a gente?!
Ângelo: Obrigado *-* É mesmo! Fica!
Nina: Desculpe, mas não dá. Tenho que voltar para o Natal com as Ninfas...
Ângelo: Tudo bem.. :(
Nina: Bom, Tchau turma! Tchau Ângelo.
Ângelo: Tchau Nina *-*
Cebola: Bom, e aqui está seu presente!
Ângelo: Presente? Só de ter visto a Nina já é um presente *-*

Nina fica com as bochechas rosadas, com vergonha...

Cebola: Serio? Então eu podia não ter gasto dinheiro?!
Ângelo: Que Nada! Claro que vou querer! Me dá!
Cebola: Humpf!

Ângelo abre o presente...

Ângelo: Opa valeu! Uma capa de Asas!
Cascão:  Existe isso? :P
Xaveco: Também não sabia!
Titi: Nem eu!
Mônica: Não sabia que existia capa para asas!
Magali: Onde você encontrou isso Cebola?
Cebola: Na internet horas!
Ângelo: Ta bom, né?! Chega de comentarios :p
Magali: Vai lá que agora é sua vez!
Ângelo: Ok! Minha Amiga secreta.....

Continua...
No Próximo Capitulo- Quem será que o Ângelo Tirou? - Não Percam! ;)

Um comentário: