quinta-feira, novembro 7

4° Capitulo da série iMônica - Namoro em risco

Capitulo 04- Namoro em Riscos

Apartamento da Monica.
-Monica, ta sabendo da ultima?- Disse Magali.
-Não, qual?-
-É que surgiu um vídeo de dois professores lá do colégio vestidos de palhaços se batendo com dois travesseiros. -
-Que horror... Mostra ai!-
 Cascão entra no apartamento furioso.
-Monica! Magali! Saiam agora do computador!- Disse Cascão.
-Quem é isso? –
-Que grosseria!- Disse Monica assustada.

Monica e Magali saíram de perto do computador, e Cascão sentou-se na cadeira. Cebola entrou na sala.
-Não acredito!- Diz Cascão surpreso.
-Que foto é essa, Cas?- Perguntou Magali.
-Cascão... Você pegou uma gatinha e nem mim disse, né?- Disse Cebola piscando o olho para Cascão
-Eu não contei porque eu não peguei nenhuma gatinha. Isso é montagem!-Falou Cascão.
-Se não aconteceu, como explica essa foto com você beijando uma garota que não é nem a Cascuda?-Diz Monica.
-É explica Cascão!- Diz Cascuda entrando na sala do apartamento de Monica.
-Cascuda... Eu... Eu não sei que foto é essa, não sou eu nela!- Diz Cascão.
-Seu mentiroso!- Disse Cascuda dando uma tapa na cara da Cascão.
-Cascuda... Confia em mim. -
 Cascuda saiu correndo com lagrimas escorrendo em seu rosto. Monica e Magali foram correndo atrás dela para consola-la.
-Cascão... Quem postou essa foto?- Perguntou Cebola.
-Eu não sei! Eu só recebi um torpedo no celular do Titi, dizendo que tinha uma foto minha com outra garota!-
-Olha Cascão... Sinto muito cara, mas dessa vez eu nem vou poder te ajudar. Tenho que ir pro Shopping. -
-Tudo bem, você tem que ir para seu primeiro dia de emprego. Mas se souber de alguma coisa, me liga!-
-Desculpa mesmo não poder de ajudar!-
-Tudo bem, pode ir!-
-Tchau!-
 Cebola saiu e foi para sua casa; pegou a sua mochila e foi para o Shopping.
 Estúdio do iMonica.
-Cascuda... Você já parou para pensar que a foto pode ser... Falsa!- Disse Magali.
-Pra mim, parecia muito real!- Disse Cascuda.
-Mas e se foi... -
 No Shopping...
-Xaveco! Eu pensava que o emprego era só cuidar de criancinhas, e não que era para ser babá deles. -
 Cebola esta em um espaço do shopping onde as mães deixavam seus filhos e iam as compras. Era um local colorido e cheio de bolinhas, brinquedos e crianças. Ele e Xaveco estavam com um uniforme vermelho com um avental com seus nomes.
-Eu não sabia que seria tanta criança, Cebola! Pensei que seria apenas dez!-
-Que dez o que, aqui tem umas cinquenta crianças! (Larga o meu tênis, garoto!)-.
-Eu já pedi desculpas!-
-Eu juro que quando essas crianças saírem de cima de mim, eu te MATOO!- Diz Cebola.
Em outro lugar...
-Foi você, não foi?-
-Eu o que garoto?-
-Foi você que colocou aquela foto na internet, não foi?-
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário