sexta-feira, novembro 8

Série iMônica - Capitulo 5 - iRevelações

Capitulo 05-iRevelações
-Foi você, não foi?-
-Eu o que garoto?-
-Foi você que postou aquela foto a internet, não foi?-
-Eu? Poupe-me Cascão. -
-Fala a verdade!-
-Ai, ta bom, fui eu sim!-
-Eu sabia, só podia ser você!- Cascão mesmo sabendo que era aquela pessoa, tinha duvidas. -Mas eu ainda não entendi o porquê de você ter feito isso!-
-E vai ficar! Eu ao vou disser nada!-
-Fala!!!-

No shopping...
-Socorrrrrooooo!-
-Ei crianças! Acabamos de colocar uma mesa cheia de doces para vocês!-Disse Xaveco.
-Xaveco! Faltam quantas horas para acabar essa tortura?-Disse Cebola.
-Menos de dois minutos!-
-Ufa, que bom!-
-Cebola, a sua irmã é uma criança, porque você não gosta de crianças? Elas são adoráveis!-
-A Maria Cebolinha é uma criança, mas é uma pestinha! O que eu não gosto é de crianças que ficam pegando o meu tênis, puxando o meu cabelo e me chamando de “Tio Cebola”!
-Meninos, as mães dos pestinh... Quer disser... As mães das crianças chegaram. Aqui esta os oitenta reias! –Disse o Roberto dando o dinheiro nas mãos de Cebola e Xaveco.
-Até amanhã? Eu não volto aqui tão cedo. Eu me demito!
-Eu... Eu TAMBÉM ME DEMITO!- Disse Xaveco
 Cebola e Xaveco retiraram o uniforma vermelho e seus aventais e jogaram no chão.
-Até nunca mais!- Disseram Xaveco e Cebola.

Apartamento da Monica...
-Cascuda! Chega de chororó!-Disse Monica.
-É verdade!  Ta na hora de você se animar!-
-Concordo! Isso não é o fim do mundo. -Disse Cascuda se motivando.
-Só porque o Cascão te traiu isso não é o fim do mundo. -
 Cascuda olhou para as meninas e caiu no choro.
-Monica!
-O que foi? Eu só falei a verdade.
 Cascão abriu a porta da sala do estúdio de iMonica.
-Cascuda!
Cascuda levantou na sua cadeira e olhou para Cascão.
-Cascão...
-Cascuda, me ouve. Eu descobri quem colocou aquela foto na internet!
-Quem foi Cascão?- Exclamou Magali com ar de curiosidade.
-Foi a Carmem!- Disse Cascão
  Cascuda ficou surpresa. Monica e Magali não sabiam o que falar. Era um momento de revelações.

Continua...

No próximo capitulo...
 Cascão e Cascuda tentam se reconciliar. E Cebola recebe a noticia que mudará a sua vida. Flashback, Misterios, Surpresas e muitas revelações agua

Nenhum comentário:

Postar um comentário