quarta-feira, novembro 7

Fanfic #1 - Feijões Mágicos - Capitulo 06


Capitulo 06 - Reunidas Novamente

Chegando ao pé de feijão......

Mônica: Ooooohhh! O que é isso?
Denise: Por incrivel que pareça, um pé de feijão!
Mônica: Incrivel....
Denise: Incrivel nada, isso é coisa antiga. Histórias antigas!
Mônica: ¬¬ Eii, espere aí! Um pé de feijão? Aqui?
Denise: É fofa!
Mônica: Mais como que de longe não aparece nada?
Denise: Sei lá, tipo...A coisa fica invisivel?!
Mônica:  Mais estamos vendo!
Denise: É mesmo...Agora to confusa!
Mônica:  E como você descobriu isso?!
Denise:É melhor eu não ficar confusa, isso acaba com minha beleza e inteligencia...
Mônica:  DENISE dá pra me ouvir?!!!!
Denise:Sei lá, isso me deixou acabada!
Mônica:  Eu mereço.....
Denise: O que dizia?
Mônica:  PALAVRAS!!
Denise: Nossa que grossa! ¬¬
Mônica:  Claro eu estava falando sozinha!!!
Denise: Eu também!
Mônica:  AFE! Quem é você e o que fez com a Denise?
Denise: Tá, pode falar fofa!
Mônica:  Como você descobriu isso?
Denise: Eu vi os meninos com uma cara estranha então segui eles!
Mônica: Quem?
Denise: Cebolinha e Cascão!
Mônica: Aaaaah! E agora? Será que o Cebola está em perigo?
Denise: O Cascão está com ele! Apesar de não mudar nada!
Mônica: Então!!!! Eles devem estar em perigo com o gigante!!!
Denise: Fazer oque né, gatz? Vamos esperar o resgate!
Mônica: Tá louca é??!! Temos que fazer alguma coisa!!
Denise: O que? Não podemos fazer nada!

         Mônica vira pra lá e pra cá tentando pensar até que......

Mônica:  Tive um IDEIA!
Denise: E desde quando você tem ideias?
Mônica:  Quieta Denise!
Denise: Você nem tem ideia do que é!
Mônica: Grreaaa se eu pego!

           Mônica corre atrás de Denise.....

Denise: Calma fofa!
Mônica:  RUMPF! Então a ideia é.....

             Mônica liga pra Marina e pra Magali e pedem para se encontram na pracinha

Mônica:  Maga.......Marina.....
Denise: Legal! Vamos lá pra pracinha...

                    Mônica e Denise voltam pra pracinha.....

Mônica: Tomara que dê certo! Elas devem chegar a qualquer momento!
Denise: AS PANTERELAS É MEGA SHOW! pena que não faço parte.... :(
Mônica:  Não tem problema...Você fica olhando! he he
Denise: É Ruim heim! Bem que eu queria....
Mônica:  Ta bom amiga. Você pode ser a 4° Panterela!
Denise: Jura gatz? Aiww *-* Obrigada fofa!

                     Marina Chega.....

Marina: Oi, gente!
Denise: Oi, fofa!
Mônica:  Oi, Marina. Que bom que você veio! Precisamos de ajuda!

               Magali chega........

Marina: O que...
Magali: Oi meninas!
Mônica:  Oi, magá
Denise: Oi.....
Marina: A, oi :)
Magali: O que aconteceu?!!

Continua...............
Proximo capitulo - Reunidas novamente, e Cascão e o Cebola? como eles estão? - Não perca!



Um comentário: