quarta-feira, novembro 7

Promoção nova no ar!



Antes do concurso sobre a fanfic ( dia 9 ou 10/11 ) resolvemos fazer um concurso de frases!é o seguinte, para você concorrer responda a pergunta abaixo:

"O que você faria se, Antigos inimigos voltassem para tirar sua paz?"

A Resposta mais criativa leva pra casa um kit da turma!
Valido até Sexta ( 09/11 )

o kit contém:
- 1 Edição da Tmj ( variada );
- 3 Edições da Turma da Mônica ( Variada );
- 1 garrafa da TMJ.

Legal né? e é facil participar! só responder nos comentarios!

15 comentários:

  1. Eu ajoelharia e pedisse para DEUS me ajudar a derrubar toda pertubação do mundo e da minha vida

    nome:matheus stoppa

    ResponderExcluir
  2. Eu enfrentaria os com o todo eu que sou, pois quando a vida te joga na lama e você acha que tudo está perdido, você levanta e mostra que é forte


    Filho, Dono do TMJ Fãs

    ResponderExcluir
  3. Eu Não ligaria que é o unico jeito de ter deixarem em paz

    Pedro Brum/Dono do TMJ é Demais

    ResponderExcluir
  4. Eu enfrenta todos os meu medos para destruir ele poderia perder tudo mas teria pz novamente


    Luan Matheus

    ResponderExcluir
  5. "Eu iria pedir ajuda com os meus amigos, pois se antigos inimigos voltassem, não seria por coisa boa, por isso, iria vencer todos eles dizendo: VOCÊS PODEM SER MAIS FORTES, MAIS TENHO UMA COISA QUE VOCÊ NÃO TEM, UMA AMIZADE VERDADEIRA!, São com os amigos que vivemos nossos, Melhores dias, E os piores deles, com os inimigos antigos!"

    Marcus Vinicius Oliveira - MQTMPS

    ResponderExcluir
  6. Bom ... eu deixaria eles , pq coisa do passado, é passado n é ??
    Então ... eu n ficaria com medo , nem com raiva , pois muitas pessoas q eu nunca fui amg , hje sou ...
    Gi guedes - Cantinho da Gi Guedes

    ResponderExcluir
  7. Procuro saber o que querem de mim,pois as vezes você acha que a pessoa é cruel,mas pode haver uma enorme diferença que você nunca tentou descobrir,e se querem te pedir uma ajuda?!Ou até tentar ser sua amiga?!Nunca julgue a pessoa pelo que ela aparente ser,antes de tudo.
    -Assim ocorreu minha amizade de minha maior inimiga que,na 1ª série era minha pior rival,e hoje em dia ela é minha melhor amiga e essa amizade já tem quase 7 anos...

    ResponderExcluir
  8. Eu tomava um banho de sal grosso, pq isso dá um azar do caramba! O_o'

    ResponderExcluir
  9. eu ficav desesperadamas eu ia bolar um plano para que eles se ajualhasem a mim

    ResponderExcluir
  10. Diria para eles " As pessoas boas devem amar seus inimigos" .

    ResponderExcluir
  11. Depende, se os meus inimigos voltaram para acabar comigo, ou para ser meu amigo. Acabar comigo? juntaria todos os meu amigos para acabarmos com eles juntos, ou lutaria com todas as minhas forças! e se eles voltarem para ser meu amigo, pensaria sobre o assunto. Procuraria saber mais sobre eles , para ver se mudaram mesmo e então, seja bem vindo ao meu ciclo de amizade!!!

    - Alexandre

    ResponderExcluir
  12. Eu montaLia um plano infalivel paLa acabar com eles!

    ResponderExcluir
  13. Se eu não tivesse nenhum amigo por perto em quem eu me apoiar..se quem eu achasse que ia me ajudar nas piores horas se voltassem conta mim....se os meu inimigos do passado voltassem?Bom,eu ia me lembrar de quem eu sou,dos meus momentos com meus amigos,o que me daria força.
    Por que as vezes uma boa lembrança pode ser mais forte que uma presença ;)

    Mais eu tomaria cuidado!
    Nunca é bom subestimar um inimigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh meu nome é Marcela Cabral...esqueci de colocar!
      ;)

      Excluir