quarta-feira, outubro 30

iMonica - Capitulo 01, O Show

Capitulo 01- O Show

"Você já imaginou se torna um sucesso na internet e ser conhecido(a) por todo mundo? Nem eu. Mais tudo é possível. Eu me Tornei famosa e tudo começou a uma semana atrás."


Apartamento da Monica.  15h46min.
-O que foi?-Perguntou Monica
-Olha esse vídeo. -Falou Magali apontando para um vídeo que ela estava vendo em seu notebook.
  O vídeo era de duas garotas fazendo o web show delas, que era um sucesso na internet.
-Hahahahaha! Elas são hilárias. -Falou Monica rindo.
-Verdade, elas devem ser bem populares na escola dela!-Respondeu Magali.
Monica e Magali continuaram assistindo aquele vídeo hilário, quando Cebola e Cascão chegam. Cebola joga sua mochila no sofá, e vai andando em direção as garotas, enquanto Cascão retirava o seu notebook da sua mochila.
-Oi, garotas! Novidades?-Perguntou Cebola.
-Sim, vê esse vídeo que a Magali achou no Youtubo. -Falou Monica.

 Cebola e Cascão começaram a assistir o vídeo. Após verem o vídeo, eles começaram a rir junto com as meninas.
 De repente, uma ideia surgiu na mente de Monica.
-Ei, pessoal... Que tal, a gente fazer um web show?-Falou Monica alegre.
-Sobre o que?-Perguntou Cascão.
-Sem tema, sou só eu e a Magá apresentado os quadros de comedia, e vocês filmando e colocando os efeitos visuais. -
-Vamos chamar como?-Perguntou Magali.
-Que tal... Imonica?-Palpitou Cebola.
-Ai Monica?-Estranhou Cascão.
-Não, cabeção. É “Imonica”.-Respondeu Cebola.
-Mais por que esse I?-Perguntou Monica.
-I de internet e Monica, você. -
-Por mim, tudo bem!-Falou Monica.
-Por mim também. -Responderam Cascão e Magali.
-Mais, esperai pessoal, falta o local onde vamos filmar o programa. -Lembrou Magali.
 Nesse momento, o pai de Monica chegou. O pai dela se chamava Sousa, mais conhecido como Seu Sousa.
-Ei, pai! A gente pode usar aquele quarto enorme que esta  vazio para ser o local do nosso webshow?-Perguntou Monica.
-Não sei... -Falou Seu Sousa.
Antes de o Seu Sousa acabar a frase.
-Obrigada, pai!-Agradeceu Monica.
 A turma foi para o quarto começar a reformar parar o cenário.

 Dois dias depois, o cenário esta pronto para o programa online. Monica e Magali tinham feito um roteiro com o que iam fazer durante os quinze (15) minutos do programa.
-Pessoal! Ta na hora. -Falou Cascão.
-Cascão, quando eu acabar a contagem, você aperta o botão “M” do notebook, ok? -Falou Cebola
-ok!-Respondeu Cascão.
-Vamos garotas, o programa começa em 10 segundos. -Falou Cebola.
-Monica, eu estou bonita?-
-Ta maravilhosa, e eu?-
-Ta linda, amiga!-
-E em... Cinco, quatro, três, dois... -Contou Cebola.
-Olá, seja bem vindo ao...
-Imonica!-Falando alto, Monica e Magali.
-Aqui você vai se divertir e chorar de rir. -
-Olha, rimou. - Falou Monica rindo.
 Vinte e três minutos depois...
-E é isso, pessoal!- Falou Monica.
-Esperamos que tenham gostado do nosso primeiro programa online. -Falou Magali.
-Até o próximo Imonica. -
- E não se esqueça de mandar o seu vídeo para o Imonica.com - Falou Monica.
-E... Pronto. - Falou Cebola desligando a câmera.
-Ei, pessoal, que tal uma festinha aqui em casa?-Falou Monica.
-Legal, posso chamar o Quim?-Perguntou Magali. -
-Claro, eu aproveito e chamo o resto da turma. -
-Pessoal ninguém quer saber quantas visualizações o nossa web show teve hoje?- Perguntou Cascão sorrindo.
-Foi alto?-Perguntou Cebola.
-Apenas... Trinta e sete mil visualizações. - Comemorou Cascão.
-Uhuuuuuuuu!!! -Comemorou a turma.
 À noite no mesmo dia.
-Uhhhhhhuuu!!!- Gritava a turma dançando.
 Todos estavam se divertindo, pulando e dançando ao som das musicas do momento.  Cebola se aproximou de Monica, e falou no ouvido dela:
-Monica, quem ir ao cinema comigo amanhã?-Falou Cebola alegre
-Claro, amanhã, a gente vai! - Falou Monica ansiosa.

Essa turma ainda tem muita aventura pra viver.  E a festa continua... E o iMonica também.

___________________________________________________________________________

Eai, gostaram do 1° capitulo? Tem muito mais coisas vindo por ai! Fiquem ligados e não perca os próximos capitulos do
iMonica !

2 comentários:

  1. Gostei mto dessa série q vc inventou!!Só tem uns errinhos...mas td bem :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dessah. Essa primeira temporada Não foi eu quem escrevi. Porém a próxima será eu.Abraços.

      Excluir