quarta-feira, novembro 20

Série iMônica, capitulo 07 - iDecisões

Capitulo 07- iDecissões
Quarto da Monica.
-Ai, Magá... Depois que o Cebola falou aquilo eu pirei. -
-Monica, como será o iMonica sem o seu produtor técnico?-
-Temos o Cascão, mas o Cebola vai fazer falta... -
 Monica começou a chorar, e Magali a abraçou.
-Eu não quero que o Cebola vá se embora... Eu gosto dele... -
-Monica... -
  Casa do Cebola...
-Cebola, você vai embora mesmo?-
-Claro que eu vou Cascão. É a chance da minha vida. -
-Mas... E o iMonica?-
-Cascão, eu vou ficar alguns meses nos Estados Unidos, mas eu volto ainda esse ano. Vai ser apenas um curso de se quatro meses. -
-Você não me respondeu... O que vai ser do iMonica agora?-
-Você, a Monica e a Magali vão ter que continuar... E o Xaveco... Eu sei que ele vai ajudar vocês. -
Cascão e Cebola se abraçaram; era um momento de tristeza, pois aquele abraço podia ser o ultimo deles juntos.
-Amigos...
-Para...
-SEMPRE- Disse Cascão e Cebola.
-Quando é que você vai viajar?-
-Daqui a quatro dias. O colégio já mandou as passagens. -
-E a Monica? Ela ficou abalada depois do que você falou... -
-Eu preciso conversar com ela... -           
Parque do Limoeiro.
Xaveco estava andando de bicicleta ouvindo musica com eu fone de ouvido. Encontrou alguns amigos e ficou batendo papo, mas depois voltou a andar de bike. Do nada, ao atravessar a rua, um jovem se mete no meio e cai no chão junto com Xaveco e sua bicicleta.
-Cara, você não presta atenção quando anda de bicicleta?-
-Eu olho, é você que se intrometer na frente dos outros. -
 O jovem vira sua cabeça e percebi que conhecia aquele garoto de algum lugar.
-Esperai... Eu te conheço de algum lugar. –
-Eu? Mas que historia é ess... -
-Lembrei, você é do iMonica! Aquele programa da internet doido... Voce é o... –
-Xaveco!-
-Isso, você é o Xaveco...
-Sou eu sim, quem é você?-
Estúdio de iMonica...
 Cebola estava pegando seus equipamentos, mas deixava algumas das câmeras em cima de uma mesinha. Estava triste, mas ao mesmo tempo estava feliz.
 Monica entra pela porta.
-Cebola...
-Monica...
-Cê... O que você ta fazendo?-
-Eu estou arrumando os meus equipamentos. Logo, logo eu... -
 Monica pega na mão de Cebola.
-Monica... Eu...
 Cebola e Monica se aproximam.
-Eu... Gosto muito de você... –
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário