quarta-feira, novembro 20

Série iMônica, Capitulo 6 - iSurpresas

-Cascuda, me escuta! Foi a Carmem que colocou aquela foto na internet. Ela me disse que hackeou o site da Denise, e postou aquela foto falsa. -
-E dês de quando a Carmem briga com a Denise?-
-Eu sei lá!
-Mas e aquela foto, Cascão?- Falou Cascuda.
-Ela me contou que...
Flasshback!
-Fala a verdade, Carmem! Só pode ser você, a Denise espalhou pelo mundo inteiro que ia viajar para um curso.
-Chega! Fui eu sim, e não importa o que você disser, sempre irão acreditar em mim, pois você é o culpado pela Cascuda esta sofrendo. – Carmem começou a rir da cara de Cascão, mas ainda tinha mistérios nessa historia para serem revelados.
-E como foi que você conseguiu falsificar aquela foto? Eu nunca trai a Cascuda. -
-Eu tenho alguns contados. -
-Fala Carmem!
-Ok,ok... Eu tirei uma foto sua e da Cascuda, enviei para alguns contados e depois postei no blog da Dê!
-Foi é cruel, garota!-
-Eu? Imagina... Eu fui até boazinha com você.
-Você me paga Carmem!
-Quer em cheque ou eu dinheiro? Há,há,há, Há!- Disse Carmem rindo.
Fim do Flashback!

-E foi assim que tudo aconteceu!
-Cascão... Você ta falando mesmo a verdade?- Disse Cascuda.
-Eu já menti para você?-
-Não... Ai, Cascão... Desculpa!
-Tudo bem fofinha.
 Cascão e Cascuda se abraçaram felizes! Ele olhou para ela e disse:
-Eu te amo!
-Eu também de amo.
 Cebola e Xaveco entraram no estúdio do iMonica.
-Olá!
-Oi!
-Galera, quando vai ser o próximo programa?-Perguntou Xaveco.
-Vai ser na sexta, daqui a uns quatro dias!
Tic,Toc!
-Que musica foi essa?
-É do meu celular. Eu recebi uma mensagem.
-Continuando... Vai ser na sexta, mas temos quatro dias para planejar o programa. Eu tive a ideia de...
-GALERA!
-O que foi Cebola?-Disse Monica.
-Eu conseguir entrar para a ELT!-
-ELT?
-Escola Louca por Tecnologia! –
-Você vai mudar de escola, Cê?-
-Não, Monica...-
-Ufa... Que bom!
-Eu vou mudar de pais. Eu vou pros Estados Unidos fazer um curso de tecnologia.
-Mas e nós... - Monica é interrompida por Cebola.
-Galera, depois eu falo com vocês. Vou contar a novidade para a minha família, eles vão adorar!
Cebola sai do estúdio pelas escadas.
-Galera... E agora?-
-Eu... Eu não sei... 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário